Facebook do Clube dos Marimbás

• Com cantinhos aconchegantes
  • Um restaurante de primeira
  • Uma vista deslumbrante
nautica nautica nautica nautica nautica

O Clube dos Marimbás é o clube náutico mais perto do arquipélago das Cagarras. Nossos sócios, com suas próprias lanchas ou alugando uma de nossas embarcações, em menos de 10 minutos alcançam as ilhas onde praticam a caça submarina, o mergulho e a pesca de linha. Sem contar no agradável passeio, com direito à uma vista singular do Rio de Janeiro.

Em nossa garagem de barcos, o sócio que possui um motor de popa de apenas 25 HP tem a possibilidade de alugar uma de nossas 4 lanchas (voadeiras) e chegar as ilhas Cagarras pelo caminho mais curto saindo de um clube no Rio de Janeiro. Se preferir pode ter sua própria embarcação de até 20 pés e guardá-la no clube.

A disponibilidade das vagas de motor e de embarcação deve ser consultada na secretária.

Nosso rádio VHF modula no canal 68 e nosso prefixo é ECO 82. A garagem está funcionando de 8 da manhã às 6 da tarde. Existem armários disponíveis para guarda de combustível e material de pesca.

Os peixes capturados podem ser limpos na sua chegada pelos funcionários da garagem e preparados pelo nosso restaurante logo em seguida. Não existe nada como um peixe fresco degustado horas após sua captura.

Confira aqui mais informações sobre as condições do tempo e do mar.

Eleições 2015
Veja o resultado da última eleição.

Eleições 2013
Veja o resultado da eleição de 2013.

Eleições 2011
Veja o resultado da eleição de 2011.

Twitter do Marimbás

Visite nossa Galeria de foos